Sobre Kundalini Reiki

Se você olhar para ele, o Kundalini Reiki é bastante simples. Seu objetivo é abrir a energia dentro de nosso corpo e canalizá-la em uma forma que possa ser usada para a cura. Ele engloba os elementos do reiki tradicional e as práticas e crenças da ioga. O objetivo principal é atingir o mais alto nível espiritual possível, estando unido ao divino. Segue-se uma discussão gratuita sobre o kundalini reiki.

Tem havido muitos nomes para isso. Tem sido referido como "fogo Kundalini", a "energia da serpente", a "energia enrolada" e até mesmo o "poder adormecido". Se você for seguir as crenças hindus, aprenderá que Kundalini é uma deusa serpente cujo lugar favorito é na base da espinha, onde ela dorme, esperando que alguém a acorde.

Despertar Kundalini significa liberar uma energia imensa dentro de nós, uma energia que vai empurrar para fora de cada abertura de chacra no corpo, criando sensações de êxtase, êxtase, aumentar os poderes físicos, visões, brilho e até mesmo dor.

No Kundalini Reiki, existem três níveis de sintonização, cada um com o objetivo de fortalecer os canais de energia do corpo para permitir que a energia Kundalini flua para fora, limpando os bloqueios que podem ter se acumulado com o tempo. A energia de cura do Kundalini permite que os praticantes tratem usando uma variedade de métodos, alguns de cura prática, enquanto outros são técnicas de cura de longa distância.

Embora o conceito seja bastante simples, os problemas geralmente são encontrados no despertar do Kundalini individual. Diz-se que apenas algumas pessoas realmente alcançaram o nível do despertar da Kundalini. Alguns se prepararam durante anos tentando despertar sua própria Kundalini, mas sem sucesso.


Existem diferentes maneiras de abrir a janela para um despertar da Kundalini. Meditações profundas, ioga e eventos como traumas ou experiências de quase morte podem ser os gatilhos para a liberação da energia Kundalini adormecida. Segundo as crenças, houve dois exercícios eficazes no passado que provaram ser bem-sucedidos no despertar do Kundalini. A técnica da respiração ou o kumbhaka é uma delas. E a outra são as três fechaduras ou bandha traya.

Mas despertar o Kundalini é apenas metade da batalha. Se anos foram gastos apenas na preparação para a liberação desta energia adormecida, levará quase o mesmo tempo para receber o processo de limpeza trazido pelo despertar do Kundalini. O domínio da energia de Kundalini começa com o chacra inferior e sobe até a cabeça ou chacra coronário. O processo pode levar anos.

Embora o Kundalini seja destinado à cura, a enorme energia que ele libera pode causar certo nível de desconforto. Nessas situações, há necessidade de purificar o corpo, o que significa retirar de seu organismo drogas, álcool, fumo, cafeína e alimentos gordurosos. O estresse também deve ser reduzido e outras questões que possam surgir, sejam elas psicológicas ou emocionais, devem ser tratadas.


Quando liberado corretamente, o Kundalini reiki cura o corpo, reduzindo o estresse e fornecendo energia renovada. A combinação das práticas tradicionais de reiki e a energia do fogo kundalini são eficazes na promoção do crescimento espiritual e na cura voltada para a obtenção da iluminação.

Ao aprender Kundalini Reiki, você adquirirá o conhecimento das várias maneiras de dar tratamento a outra pessoa, as várias técnicas de cura de si mesmo e os diferentes métodos de cura à distância.

Tudo começa com esta discussão gratuita sobre o Kundalini Reiki. Espero que você siga este caminho para a iluminação.

Outros tipos de Reiki