Abundância e Prosperidade no Reiki

Todo mundo merece ser feliz. Na verdade, isso só pode acontecer quando há abundância e prosperidade, que são os princípios básicos do Reiki.

Abundância e prosperidade O Reiki só pode ser alcançado seguindo os cinco princípios a saber: dar com alegria, mudar sua voz se quiser, conhecer o propósito de sua vida, estar ciente de que não deve haver erros ou arrependimentos e viver o mantra.

O Dr. Usui acreditava que, tendo isso em nossos pensamentos e o que dizemos, somos capazes de viver uma vida positiva. Se permanecermos na dúvida e em outras coisas negativas, nossos sonhos nunca acontecerão.

Como praticantes de Reiki, devemos usar nosso talento não apenas para curar a nós mesmos e aos que estão ao nosso redor, mas também ao mundo em geral. Isso porque a sintonização fortalece nossos pensamentos fazendo-nos perceber que temos potencial para fazer mais em nossa vida.


Mas você tem que admitir que as palavras têm significados diferentes para cada um de nós. Para alguns, abundância e prosperidade significam mais dinheiro e riqueza, enquanto alguns podem ver isso como sucesso nos negócios ou na carreira de alguém.

É claro que essa definição também pode significar ter um casamento amoroso e uma família amorosa. Isso apenas mostra que nem sempre significa coisas materiais.

Esta é provavelmente uma das coisas que nos tornam extraordinários entre as outras espécies do planeta, porque temos o poder criativo da conexão divina do coração e da mente. Precisamos apenas aproveitar esse dom e usá-lo para que possamos cumprir ou até mesmo encontrar nosso propósito na vida.

Então, o que são dinheiro, amor e paz? Essas coisas são energias que vemos como realidade. Mas tal crença não é apontada em apenas uma direção quando a energia do Reiki é universal e podemos usar esse poder para mudar o que está acontecendo ao nosso redor.

Uma coisa que devemos lembrar é que existem leis universais que governam a abundância. As estações vêm e vão e, apesar de tudo, somos apenas seres ilimitados. É por isso que o homem deve se empenhar pelo bem maior e se apegar às coisas que só têm valor para nós mesmos.

Quando sentimos que as coisas não estão indo do nosso jeito, é o momento que devemos refletir e ver se as coisas que são consideradas importantes têm a mesma prioridade que antes. Se não o fizerem, isso deve ser removido e, em seguida, alterado para uma energia positiva que pode produzir algo melhor. Em essência, abandonamos o antigo para dar lugar ao novo.

Como você começa esta jornada? Criando uma lista do que é importante em sua vida, revendo cada uma delas e depois descobrindo quais delas precisam ser eliminadas. O melhor é prestar atenção em como você se sente em relação a cada um e só assim ficar com aqueles que agregam valor à sua qualidade de vida.

Esta é provavelmente a parte mais importante em qualquer nível de Reiki, pois você está passando pelo processo de limpeza de 21 dias. Depois, você pode seguir em frente com nossa vida porque a abundância e a prosperidade podem ser alcançadas usando o Reiki como seu guia.

Se precisar de referências, consulte o manual que foi dado a você durante o treinamento de 2 dias, porque isso não é algo que você lê e joga fora.

Outros tipos de Reiki